Curso de APH em Combate – 28/11

R$680,00

Data: 28 de Novembro

O curso de atendimento pré-hospitalar em combate, visa capacitar o aluno a intervir de forma segura, rápida e objetiva em situação de vítima que foi ferida em área de risco, e ainda saber fazer seu autosocorro, pois muitas vezes esperar por uma ambulância pode ser fatal!

Serão ensinadas técnicas para conter um sangramento massivo rapidamente utilizando torniquetes, gazes e bandagem de combate. E ainda fazer o controle de vias aéreas, respiração e manutenção do calor para prevenção de hipotermia.

Apresentação teórica e prática utilizando os principais materiais disponíveis no mercado atualmente e ainda exercícios simulados com disparos reais contra a ameaça.

Público alvo: Agentes de segurança pública, privada, profissionais da área da saúde, CAC’s, e demais interessados, pois as técnicas utilizadas são eficazes não só para ferimentos produzidos por projétil de arma de fogo, mas qualquer tipo de ferimento desde um corte de faca até um acidente de trânsito.

Obs. Levar material para anotação.

Instrutores:

Bianca Dal-Cól
Instagram:
@investigadorabianca

Policial Civil do Estado do Paraná.
Pós-graduada em APH Policial/ TIGRE-PCPR.
Pós-graduada em Perícia Criminal e Cível.
Formada pelo 1° Curso de Operações Policiais – FEM/ COPE-PCPR.
Habilitada em plataformas de Carabinas e Fuzis 5,56x45mm e 7,62x51mm, pistolas e Espingardas 12GA.

Giovani Silvestre
Instagram: @giovanisilvestre

Policial Militar do Estado de São Paulo, atuando no Batalhão de Ações Especiais e Força Tática. Habilitado pela PMESP em Fuzil 7,62, Fuzil 5,56, Pistola e Calibre 12. Formado em APH Tático – Tactical Combat Casualty Care (TCCC) pela National Association of Emergency Medical Technicians (NAEMT).

Conheça o time do Projeto Policial

———-

Local: Espaço Projeto Policial no Clube de Tiro Atibaia
Endereço: Rua Inosuke Ando, 440 – Parque dos Pinheiros – Atibaia
Data: 28 de Novembro
‍‍Horário: 9h às 17h
Valor: 12x de R$68,27

DESCONTO ESPECIAL PARA GRUPOS!
MAIORES INFORMAÇÕES, ENVIE UM WHATSAPP PARA (11) 97766-3718

Categoria: