Curso Básico de Retenção de Armamentos – 28/11

R$990,00

Data: 28 de Novembro

Toda pessoa que porta, transporta ou possui uma arma de fogo para Defesa Pessoal e/ou de sua residência necessita ter no mínimo o conhecimento básico sobre Retenção de Armamentos, pois tal habilidade pode ser a diferença entre a vida e a morte.

O curso Básico de Retenção de Armamentos, método RAAV, irá fornecer ao operador as ferramentas básicas essenciais e capacitar o mesmo a lidar com situações de crise e neutralização de conflitos envolvendo o combate por sua/uma arma.

O Instrutor Arthur Vieira é Inspetor da Policial Civil, lotado no DEIC, do estado do Rio Grande do Sul e Professor de Defesa Pessoal Policial da Academia da Polícia Civil do seu estado há 8 anos. Com 38 anos de idade, se dedica às Artes Marciais há mais de 30, tendo como “Background” o Judô e Jiu-Jitsu, modalidades das quais é faixa preta. Além de sua formação Marcial, o Instrutor Arthur possui um vasto Currículo Operacional, tendo como destaques sua Especialização em Operações Especiais Policias, formação de Instrutor de Combate corpo-a-corpo do Exército Brasileiro e Instrutor de Bastões Retráteis e Algemação da ASP (Armament Systems and Procedures), entre outros…
Com mais de 20 anos de experiência como docente de modalidades lutas (10 anos como professor de Judô, 8 anos como Instrutor de Defesa Pessoal Policial e 4 anos como Professor de Jiu-Jitsu) se dedica há mais de 10 anos para sua especialização em Retenção de Armamentos.

A metodologia desenvolvida pelo Instrutor Arthur Vieira e sua equipe oferece o que há de mais eficiente no “Universo” da Retenção de Armamentos adaptado para a realidade de nosso país, onde bandidos possuem até mesmo treinamento em lutas. A metodologia do método RAAV é simples, lógica e bem organizada, garantindo ao aluno/operador a fácil assimilação e absorção.

As estatísticas mostram que mais de 50% das pessoas que portam armas mortas, sejam operadores de segurança pública ou privada em trabalho ou qualquer pessoa em outra situação legal, são vítimas de suas próprias armas, tiradas das mesmas por bandidos que “não tem nada a perder”.

Não seja a próxima vítima! Aprenda a defender seu armamento!

———-

Local: Espaço Projeto Policial no Clube de Tiro Atibaia
Endereço: Rua Inosuke Ando, 440 – Parque dos Pinheiros – Atibaia
Data: 28 de Novembro
‍‍Horário: 9h às 17h
Valor: 12x de R$99,40

DESCONTO ESPECIAL PARA GRUPOS!
MAIORES INFORMAÇÕES, ENVIE UM WHATSAPP PARA (11) 97766-3718

Categoria: