Instrutores do Projeto Policial

Paulo Bilynskyj

Instagram: @paulobilynskyj

Bacharel em Direito com especialização em criminologia, política criminal e segurança pública. Participou de diversos cursos nacionais e internacionais tais como: Capacitação tática Team Zero (Itália), Polenar Tactical (Slovenia), Defesa de Signatários pela SWAT (Miami) e Operador de Metralhadora, Carabina e Fuzil.

Milton Orcesi

Instagram: @milton_orcesi

Bacharel em Administração de Empresas, Atirador esportivo desde 1987, batendo recordes e conquistado diversos títulos Estaduais e Nacionais em pelo menos dez modalidades esportivas praticadas com armas curtas e longas. Instrutor de Armamento e Tiro, atua em cursos de tiro esportivo, tático, de segurança, agentes químicos lacrimogêneos e pimenta, armas não letais e armas elétricas: SPARK da Condor e a Taser.

Mauricio Super Alvos

Instagram: @mauricio.superalvos

Publicitário, atirador esportivo, instrutor de armamento e tiro e criador da linha Super Alvos. Iniciou sua vivência no tiro ainda criança com as carabinas de pressão e, com o passar do tempo, evoluiu para as armas de fogo. Participou de diversos cursos, como Curso de Formação de Instrutores (IAT) e 360°CQB.

Luiz Gonzaga

Parler: @lcgonzaga

Empresário na área de Medicina Diagnóstica, atirador esportivo, co fundador da marca Brothers in Arms Brasil, medalhista em diversas modalidades de tiro esportivo e formado em cursos táticos como Instructor Zero (protocolo avançado), combate tático israelense e operador de carabina.

Ricardo Caritá

Instagram: @ricardocarita

Engenheiro e Piloto (aviação), Atirador e Instrutor de Tiro Desportivo. Participou de cursos internacionais como Precision Marksman (Sniper) e Combat Mobility System (Carbine M4) aplicado por veterano Navy Seal (USA), e em território nacional com instrutor sniper consagrado do BOPE (RJ).

Adriana Pernomian Orcesi

Instagram: @adriana_orcesi

Analista de Sistemas, praticamente de Tiro Esportivo há aproximadamente 20 anos.

Árbitra de provas de tiro e instrutora de tiro.

Bianca Dal-Cól

Instagram: @investigadorabianca

Policial Civil do Estado do Paraná.

Pós-graduada em APH Policial/ TIGRE-PCPR.

Pós-graduada em Perícia Criminal e Cível.

Formada pelo 1° Curso de Operações Policiais - FEM/ COPE-PCPR.

Habilitada em plataformas de Carabinas e Fuzis 5,56x45mm e 7,62x51mm, pistolas e Espingardas 12GA.

Diego del Rio

Instagram: @diegodelrio7

Bacharel em Direito e Comunicação Social. Armeiro e Operador de Metralhadora, Carabina e Fuzil pela Polícia Civil. Possui diversos cursos na área de segurança, tais como Anti Emboscada Veicular, Técnicas de Investigação, entre outros.

Giovani Silvestre

Instagram: @giovanisilvestre

Policial Militar do Estado de São Paulo, atuando no Batalhão de Ações Especiais e Força Tática. Habilitado pela PMESP em Fuzil 7,62, Fuzil 5,56, Pistola e Calibre 12. Formado em APH Tático - Tactical Combat Casualty Care (TCCC) pela National Association of Emergency Medical Technicians (NAEMT).

Daniel Renzi

Instagram: @daniel.renzi

Biólogo, empresário na área de medicina diagnóstica, atirador esportivo desde 2007, sobrevivêncialista, Instrutor de tiro Desportivo, formado em cursos de Carabina, pistola tática e calibre 12 defensivo.