DIa de treinamento
Aprimore suas habilidades com arma de fogo

Local: Academia ASA em Atibaia
Data: 19 de Janeiro
Horário: 9h às 15h
Pagamento: Até 12x de R$75,30
• 10% OFF para 2 inscrições

Faça AQUI a sua inscrição!

Para aqueles que ja possuem o conhecimento básico sobre armas de fogo, chegou a hora de aprimorar algumas técnicas.
Conhecer melhor o comportamento das armas em suas diversas plataformas é o próximo passo no desenvolvimento do atirador.

Além dos treinamentos de manuseio a seco, vamos realizar 75 disparos divididos entre pistolas .380, revolver .44mag e carabina CTT 40.

Venha atirar com a gente!

Instrutores e Staff:

- Milton Orcesi: Investigador de Polícia e recordista brasileiro de tiro esportivo

- Paulo Bilynskyj (Instagram: @paulobilynskyj): Delegado de Polícia do DHPP. Bacharel em Direito com especialização em criminologia, política criminal e segurança pública. Participou de diversos cursos nacionais e internacionais tais como: Capacitação tática Team Zero (Itália), Polenar Tactical (Slovenia), Defesa de Dignitários pela SWAT (Miami) e Operador de Metralhadora, Carabina e Fuzil pela Policia Civil.

- Bene Barbosa (Instagram: @bene.barbosa.35): Presidente do Movimento Viva Brasil,  autor do Best Seller "Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento", colunista dos jornais "O Livre ", analista de Segurança Pública, autor de mais de 200 artigos publicados no Brasil e exterior e especialista em armas, munições, desarmamento e suas consequências.

- Mauricio Super Alvos (Instagram: @mauricio.superalvos):
Publicitário, Atirador Esportivo, Instrutor de Tiro e criador da linha Super Alvos. Iniciou sua vivência no tiro ainda criança com as carabinas de pressão e, com o passar do tempo, evoluiu para as armas de fogo, sendo o tiro de precisão sua maior paixão.

Inscrição

Curso dia 19 de Janeiro

IMPORTANTE:
Nosso curso é limitado em 15 participantes.

Pré requisito:
Ser maior de 18 anos e possuir Curso Básico de Armamento e Tiro.

Faça AQUI sua inscrição!

Vídeos

Amigos do Projeto policial